the like button " />

DMAE

cérebroO DMAE ( Dimetilaminoetanol), é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. É encontrado  nos peixes, principalmente nas sardinhas, salmões e anchovas.Eleva os níveis de colina, um precursor do neurotransmissor acetilcolina, que estimula a memória, o aprendizado e também atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. É melhor que a própria colina, uma vez que atravessa a barreira hemato-encefálica, e ao mesmo tempo é um importante varredor de radicais livres, principalmente os radicais hidroxila.

O DMAE já era utilizado amplamente na medicina no formato de comprimidos para tratamento de depressão e hiperatividade, verificou-se então que os pacientes tratados com DMAE tinham seus músculos do pescoço contraídos. A partir disso, foram realizadas novas pesquisas e o DMAE passou a ser utilizado para fins estéticos.

Desenvolve a inteligência, a memória, aumenta o nível de energia e o aprendizado, aumenta o tempo de vida e melhora o humor, diminui a depressão, melhora as funções imunológicas e as funções do aparelho digestivo. Ele também pode ser ingerido para melhorar a condição cardíaca, tratar o transtorno de déficit de atenção, aumentar os níveis de energia e melhorar a condição da pele. Seus efeitos se apresentam meia hora após a ingestão e continua por algumas horas. Algumas pessoas têm apresentado tolerância ao DMAE após muitas semanas de uso; isto se reverte após a suspensão da droga por poucas semanas.

Utilizado na pele, sob a forma de creme, tem uma pequena ação firmadora e rostotensora, a curto e a longo prazo, e presume-se que o efeito seja pela contração muscular. Nos estudos efetuados com DMAE, os efeitos antioxidantes e sua ação na produção de ácido hialurônico que, por sua vez, produz as fibras de colagéno e elastina , resultaram no aumento da firmeza da pele, aumento da firmeza na área dos olhos e melhora do contorno facial.

 

Como já foi falado acima, o DMAE pode ser ingerido sob a forma de cápsulas ou utilizado como creme sobre a pele. A dose mínima recomendada de ingestão é de 100 mg e pode ser aumentada até 400 mg. Para se ter um aproveitamento total desta substância o ideal é ingeri-la sob a forma de cápsulas pois assim estimula-se tanto o seu efeito fisiológico quanto estético.

Você encontra o DMAE em cápsulas na SALLUTAR Suplementos

DMAE

 

DMAE 100mg 100 caps

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for DMAE

Deixe o seu comentário